Um homem, de 51 anos, foi espancado por três homens e jogado em um buraco durante o roubo de seu veículo, um Volkswagen Fox, na saída para Rochedo, próximo ao bairro Beija Flor, em Campo Grande. O crime aconteceu à meia-noite deste domingo (26).

Conforme boletim de ocorrência, o trio abordou a vítima na saída de uma lanchonete, no bairro Santo Antônio, e a levou. O homem foi espancado e jogado em um buraco pelos criminosos que roubaram o carro.

Ele conseguiu sair do local somente na manhã deste domingo (26), sendo socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O homem não consegue falar para dar detalhes do crime, acredita-se que devido aos ferimentos.

Já no início da tarde, familiares da vítima foram até a delegacia e informaram a polícia que o carro foi encontrado em frente a UPA da Vila Almeida, com o pneu dianteiro esquerdo estourado, a frente batida e para-brisa dianteiro quebrado. Os danos teriam sido causados aparentemente com uma batida da cabeça do condutor no vidro.

Além disso, o veículo está com muitos estilhaços de vidros, aparentando ter colidido em vidro de loja. 

Ainda conforme o registro policial, os familiares da vítima conversaram com uma testemunha em frente a UPA e a mesma disse que viu os criminosos saindo do carro, dando detalhes das características do trio. 

Na UPA, a família não conseguiu mais detalhes sobre o veículo deixado no local.