Homens queriam que vítima se passasse por tio

Um funcionário do terminal rodoviária de , de 64 anos, teve sua caminhonete S10 roubada na noite desta sexta-feira (30), quando saia do trabalho. Os ladrões estavam armados com revólveres.

A vítima contou a polícia que deixava o terminal por volta das 21h quando foi abordado por dois elementos portando armas de fogo. Os dois o obrigaram a entrar na caminhonete e o mandaram ficar no banco de trás.

Os bandidos pretendiam fingir que a vítima era um tio deles, e que pretendiam visitar um parente em Ponta Porã, para atravessar um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo o funcionário, os três passaram pelo posto da PRF sem nenhuma abordagem. A vítima foi deixada em um motel, logo após o posto de abordagem policial.Dupla rouba camionete S10 e abandona motorista em motel após posto da PRF

No local, o senhor de 64 anos conseguiu ligar para seu filho, que o levou até a delegacia. À polícia, a vítima contou que os bandidos fugiram com direção ao centro de Ponta Porã.

Conforme o depoimento, um dos bandidos tinha porte médio e era branco, enquanto o outro era magro, baixo e de pele morena.