A escritora corumbaense, Anna Dichoff lança seu novo livro “O e a Lua”, na Semana do Livro Infantil, neste sábado (20). O evento acontece na Biblioteca Isaías Paim, a partir das 15h. A escritora integra a UBE-MS (União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul).

A é o décimo livro da escritora, que buscou inspirações em seu “sangue pantaneiro que sente o sopro do Taquari”.  Anna é fonoaudióloga, pedagoga e especialista em Especial.

Dentre as suas obras estão: “Meu avô de uma perna só”, “Minha avó de 100 anos”, “Ele: o guardião da natureza”, “Olhinhos brilhando”, “Renê: o aprendiz pantaneiro”, “Uma bailarina no Pantanal”. Os seis livros foram publicados pela Letraria e têm versão digital (e-book) gratuita e versão impressa disponível à venda.

Anna também publicou as obras “Logo Ali” e “O Rei do Meu”, pela Editora Elmo Negro. O livro “A tartaruga e a lebre na noite de Natal” e “O Rio Taquari e a Lua” foram publicados pela Editora Vida Produções.

O novo livro poderá ser adquirido no evento, assim como livros de escritores sul-mato-grossenses de literatura infantil, que também estarão presentes no local.

Serviço:

Lançamento de “O Rio Taquari e a Lua”, de Anna Dichoff

  • Data: 20 de abril
  • Horário: a partir das 15 horas
  • Local: Biblioteca Isaías Paim – Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro