Acusado de duplo homicídio em MS tinha desavença com vítimas
Cleiton da Silva Lima, 21 anos, que morreu nesta sexta-feira (7) após um confronto com a Polícia Militar, tinha desavença antiga com os dois homens assassinados em um sítio na região do Urucum, na BR-262, em Corumbá. De acordo com as informações, os irmãos de Cleiton alegaram na delegacia de que o duplo homicídio foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cleiton da Silva Lima, 21 anos, que morreu nesta sexta-feira (7) após um confronto com a Polícia Militar, tinha desavença antiga com os dois homens assassinados em um sítio na região do Urucum, na BR-262, em Corumbá. De acordo com as informações, os irmãos de Cleiton alegaram na delegacia de que o duplo homicídio foi cometido por ele.
Os corpos de Cícero Manoel da Silva, 49 anos, e Francisco Bernardo da Silva, de 47, foram encontrados na tarde de quinta-feira (6). Um foi morto a tiros e o outro provavelmente asfixiado, esse deixado amarrado a um tronco.
Além de matar Cícero e Francisco, os envolvidos arrombaram a casa onde as vítimas moravam e trabalhavam, roubaram pertences como televisor, motosserra e rádio. No mesmo dia, Cleiton foi levado para a Delegacia de Polícia Civil como suspeito de envolvimento no crime, mas depois de prestar depoimento foi liberado.
Confronto
No final da manhã desta sexta, a PM recebeu informação de que os objetos levados do sítio estavam em uma casa no bairro Cravo Vermelho, parte alta de Corumbá. No local, a guarnição encontrou além dos pertences, três espingardas e um revólver calibre 22.
Os donos da residência foram presos e contaram que Cleiton havia prometido pagar 50 reais para que “guardassem” os objetos. Ainda com a ocorrência em andamento, equipe da Polícia Civil solicitou apoio à PM até a região do Jatobazinho, também na parte alta, onde Cleiton Lima estaria. No momento em que chegavam ao local, o suspeito avistou os policiais, fugiu pulando muros de casas e entrou em um matagal.
As equipes fizeram buscas por cerca de duas horas até encontrarem Cleiton, que teria atirado contra os policiais e, estes, revidaram, atingindo-o na região do tórax. Ele foi socorrido por uma das guarnições, mas não resistiu.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. *Com Diário Online
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guia Lopes da Laguna já gasta R$ 3,5 milhões em pavimentação e drenagem em uma das principais vias da cidade
A empresa Rainha Construtora LTDA é responsável pelo contrato em Guia Lopes da Laguna
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.