Acusada de pegar celular de advogada após atentado não está mais com aparelho, diz defesa
Olga Raquel, apontada como a mulher que teria pegado o celular da advogada Laura Marcela Casuso, que foi executada com 10 tiros em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, não estaria mais com o aparelho, segundo advogado de defesa. Ela já teria admitido ter pegado o celular após o atentado, mas que não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Olga Raquel, apontada como a mulher que teria pegado o celular da advogada Laura Marcela Casuso, que foi executada com 10 tiros em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, não estaria mais com o aparelho, segundo advogado de defesa.
Ela já teria admitido ter pegado o celular após o atentado, mas que não estaria mais com ele, e que não iria se entregar caso não tivesse garantias da polícia paraguaia. Não se sabe onde estaria o celular.
De acordo com o site ABC Color, ela teria dito que testemunharia para prestar esclarecimentos, já que a polícia estaria atrás do aparelho na tentativa de saber com quem Laura teria conversado antes de ser executada com pelo menos 10 tiros, no dia 12 de novembro.
O investigador do Ministério Público havia solicitado a expedição de um pedido de prisão para Olga para que ela pudesse testemunhar sobre o assassinato. Para o Ministério Público o crime teria sido uma emboscada armada para que Laura saísse da reunião onde estava e acabar sendo assassinada com pelo menos 10 tiros, quando atendia o telefone na rua.
Antes de ser executada, Laura – que era advogada de Jarvis Pavão e Marcelo Piloto- teria gravado vários áudios e a imprensa local divulgado. Nos áudios, a advogada fala sobre o envolvimento da alta cúpula da polícia na proteção a ‘Minotauro’, dando trânsito livre ao narcotraficante e controle da região.
O atual diretor da Secretaria Nacional Antidrogas, Arnaldo Giuzzio, teria dito que Laura foi executada como queima de arquivo, já que tinhas muitas informações por ser ligada aos líderes e cabeças do narcotráfico. Laura teria deixado um áudio onde expunha o general Pinãnez que a teria advertido para que ficasse quieta, pois poderia sofrer consequências.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Últimas Notícias
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Durante conversão, motociclista atinge ônibus na Rua Amazonas
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Especialistas apoiam proibição de celular em sala de aula
Professora teme que crianças fiquem ansiosas
União prepara concessão da hidrovia do rio Paraguai e quer pedágio por tonelada
Em ano de seca histórica e hidrovia parada, União prevê obras de dragagem com concessão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.