Foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) um homem de 33 anos suspeito de tentar estuprar uma jovem de 19 anos, que dormia no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), durante a madrugada desta terça-feira (14), em Campo Grande.

O suspeito passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (15), para se determinar por sua liberdade ou decretação de prisão preventiva. Segundo informações da polícia que foi chamada até o local, a jovem sofreu a tentativa de estupro enquanto dormia.

A jovem contou que havia ido se deitar por volta das 22 horas da segunda-feira (13), no alojamento quando por volta das 3 horas da madrugada de terça (14) sentiu que alguém passava as mãos em suas nádegas, momento em que assustada se levantou ficando paralisada de medo.

Neste momento, o autor saiu da cama e pulou a janela. A vítima procurou a cuidadora para falar sobre o que havia acontecido. Os guardas e educadores do Cetremi foram chamados e o autor, que também tinha o costume de dormir no local foi localizado. Informações são de costumeiramente 12 mulheres dormem no Cetremi.

A vítima reconheceu o autor, que foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de estupro.