Traficante é preso com comparsa e revela que escondia maconha na casa da avó

Droga ficava embaixo da máquina de lavar roupas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga ficava embaixo da máquina de lavar roupas

Na noite de domingo (15), Fabrício Ferreira, de 20 anos, e Rodrigo Souza Prado, de 21 anos, foram presos em flagrante em Paranaíba, cidade distante 407 quilômetros de Campo Grande. Eles estariam traficando e Rodrigo revelou que guardava a droga na casa da avó materna.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, registrado na delegacia do município, equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento ostensivo quando viu três pessoas em atitude suspeita em um Fiat Uno branco, placas de Votuporanga (SP). Os policiais abordaram os ocupantes do carro, uma mulher, Rodrigo e Fabrício.

Dentro do carro foram encontrados grande quantidade de dinheiro em notas de pequeno valor e moedas, além de uma porção de maconha. Os policiais conversaram separadamente com os três e a mulher de Fabrício revelou não saber de nada. Já Rodrigo disse que traficava maconha e, na casa da avó guardava droga embaixo da máquina de lavar.

O entorpecente foi encontrado e apreendido. Já Fabrício também confessou o tráfico e disse que embaixo de um armário na casa dele havia crack. A droga foi encontrada e apreendida. Os dois rapazes foram levados para a delegacia e responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados