Polícia investiga terceiro estupro na mesma região em poucas semanas

A delegada Paula Oruê diz que autoria não é da mesma pessoa
| 17/04/2017
- 17:15
Polícia investiga terceiro estupro na mesma região em poucas semanas

A delegada Paula Oruê diz que autoria não é da mesma pessoa

Uma estudante de vinte anos de idade pode ser a terceira vítima de ocorrido nas últimas semanas na região do Bairro Guaicurus em Dourados.

Na opinião da delegada Paula Oruê que investiga os estupros a autoria não é da mesma pessoa. No primeiro caso a vítima foi uma menina de onze anos de idade que saiu da escola no final da tarde e foi estuprada no caminho para a casa e no segundo a vítima foi uma jovem de 18 anos.

Na madrugada de hoje a jovem foi abusada na rodovia que corta os bairros Guaicurus e Dioclécio Artuzi. Ela seguida numa motocicleta Honda Titan pela rodovia MS 156 por volta da meia noite quando foi abordada por outro motociclista que estava com a uma arma de fogo na mão. Conforme a vítima relatou a polícia o estuprado disse que teria recebido R$ 500,00 para assassiná-la.

Depois de pedir para sua vida não fosse tirada a vítima foi arrastada para o matagal onde foi abusada sexualmente. O estuprador, segundo descrição da jovem, era magro, moreno claro e devia ter aproximadamente trinta anos de idade.

 

 

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias