PM morre ao ter carro atingido por camionete quando saía de fazenda

Na região de Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na região de Ponta Porã

Na tarde de domingo (15), o soldado da Polícia Militar Reginaldo Meirele Lemes, de 36 anos, morreu em acidente de trânsito na região de Ponta Porã, na MS-165. Ele teve o carro atingido por uma camionete quando saía da fazenda e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Reginaldo conduzia o Fiat Strada preto, placas ETF-5212 de Ribeirão Preto (SP), pela MS-165, quando a camionete F1000 cinza, placas HVH-3993 de Ponta Porã (MS) o atingiu. Segundo o boletim de ocorrência, a Strada saía de uma propriedade rural e o motorista não teria visto a camionete, que colidiu na lateral.

O policial militar chegou ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Duas pessoas que estavam na picape foram socorridas em estado grave ao Hospital de Aral Moreira, mas não correm risco de morte. Equipes da Polícia Técnica e Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local do acidente.

O motorista da camionete não sofreu ferimentos graves. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.