Mulher é perseguida dois dias seguidos pelo mesmo homem no centro

Trabalhadora foi assaltada e abordada duas vezes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trabalhadora foi assaltada e abordada duas vezes

Uma trabalhadora de 48 anos foi assaltada no centro de Campo Grande na sexta-feira (20). Ainda assim, o que chama a atenção é a suposta perseguição que ela teria sofrido. Após ser assaltada por um homem, que ela relata ser “moreno, magro e alto”, ele teria voltado duas vezes ao local com “convites suspeitos”.

Ela caminhava na Rua 14 de julho na sexta-feira quando foi aborda por um homem que conduzia uma motocicleta. “A vítima ficou alguns minutos próximo ao local e decidiu seguir em direção a Depac. Já na Rua Marechal Rondon foi novamente abordada pelo autor que chegou dizendo: ‘dona, seus cartões estão ali embaixo, vamos lá buscar”, explica o boletim de ocorrência. Ela teria respondido para ele “se afastar” e se aproximou de um grupo de pessoas.

Já na manhã deste sábado (21), novamente ao ir para o trabalho, encontrou o motociclista. “Ao atravessar a Avenida viu que o autor estava parado no semáforo, que no momento em que foi atravessar a Rua Barão do Rio Branco novamente viu que o autor também parou no semáforo desta rua e em seguida abordou a vítima em frente a Lojas Pernambucanas”, relata a polícia, no boletim.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Centro.

Últimas Notícias