Motociclista morre após ser internado e ter reação alérgica a medicamento

Morreu na noite de segunda na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na noite de segunda na Santa Casa

 

Antônio dos Santos Gomes, de 48 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de moto e ter reação alérgica a medicamento.

No último dia 17, Antônio sofreu um acidente de moto em um buraco onde quase caiu. De acordo com o boletim de ocorrência,  ele foi até a Upa do bairro Universitário e de lá encaminhado para o HU (Hospital Universitário), onde ficou internado.

Antônio recebeu alta no sábado (21) e sua esposa então comprou o remédio receitado no HU. No B.O. consta que o motociclista começou a passar mal com falta de ar e ficou com o corpo vermelho.

Ele foi levado novamente a Upa Universitário, onde foi atendido, tomou soro e recebeu alta no domingo (22). Ainda com dores, os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou novamente a Upa. De lá ele tomou soro, dipirona, foi entubado e levado à Santa Casa, onde morreu no período da noite desta segunda de parada cardiorrespiratória. No registro de morte a esclarecer na Depac Centro, consta que a morte pode ter sido causada por alergia a medicamento. 

Conteúdos relacionados