Grupo que diz ser do PCC ameaça policiais e funcionários de parque

Um jovem foi identificado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem foi identificado

Policiais militares e funcionários de um parque de diversões em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, foram alvo de ameaças na madrugada deste domingo (22). Um grupo de jovens que se dizia do PCC (Primeiro Comando da Capital) causou o transtorno.

Conforme os policiais militares, eles foram acionados por funcionários do parque de diversões, onde o grupo de jovens, que diziam serem membros do PCC, estava causando tumulto no local. Os militares abordaram os suspeitos e eles disseram que iriam embora, mas um dos jovens, identificado como Eliel, começou a agredir populares.

Segundo os policiais, o jovem de 19 anos estava acompanhado de adolescentes, que não foram identificados. Foi dada ordem para que ele se retirasse do local, momento em que ele disse que era membro do PCC e ameaçou os policiais, com palavras de baixo calão e ameaçando também as famílias dos militares.

O rapaz fugiu em seguida e não foi localizado. O caso é tratado como ameaça e desacato e foi registrado na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação