Foragido da justiça e outros dois são presos após ameaças por arma de fogo

Caso aconteceu em Dourados
| 30/04/2017
- 01:32
Foragido da justiça e outros dois são presos após ameaças por arma de fogo

Caso aconteceu em Dourados

Um homem identificado como Lourival Nunes Pereira, de 35 anos, foi preso na manhã deste sábado (29) por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, em Dourados, município 225 quilômetros distante de Campo Grande. Com ele foram presos também outros dois jovens, identificados como Thiago Conti Guilherme, de 19 anos, e Lucas Pereira Nunes, de 18. Os três ameaçavam com a arma, pessoas que passavam pela rua. 

Após denúncias, policiais da Força Tática do 3º BPM se dirigiram à rua Cornélia Cerzósimo de Souza, na Vila Cachoeirinha, e abordaram Lourival. Após checagem das informações informação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Na casa onde estava Lourival encontravam-se também Lucas e Thiago e na residência foi encontrado um revólver de calibre 32 com numeração raspada de com duas munições intacta. A arma era utilizada pelos acusados para ameaçar as pessoas que passavam pela rua, conforme relato dos vizinhos.

Conforme informações policiais, Lourival assumiu a propriedade da arma de fogo e foi encaminhado juntamente com Lucas e Thiago até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento a Comunidade) de Dourados. O caso foi registrado como ameaça e de fogo.

Veja também

Últimas notícias