Esposa esquece de pagar IPVA e acaba agredida pelo marido, cunhado e sogra

Vítima pediu medidas protetivas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima pediu medidas protetivas

Depois de esquecer de pagar o boleto de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos), uma mulher, de 31 anos, acabou sendo agredida pelo marido, pela sogra e cunhada na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse na delegacia, que quando o marido viu o boleto e perguntou para ela sobre o pagamento descobrindo que não foi pago, passou a agredi-la com chutes nas pernas e socos na cabeça, além de desferir xingamentos, “Sua p*, biscate, eu te odeio”.

A sogra que estava no local tomou a neta dos braços da mãe, que pegou a menina de volta sendo agredida em seguida com um tapa no rosto. O cunhado ao ver a mãe agredindo a vítima passou a agredi-la também.

A vítima foi agredida com socos na cabeça pelo cunhado, que acabou acertando a sobrinha no braço. A mulher fugiu para a casa de sua mãe e acionou a polícia. Na delegacia, ela manifestou o desejo de representar contra o marido, além de pedir medidas protetivas.

De acordo com a vítima, o marido teria guardado um revólver com que já a ameaçou de morte efetuando um disparo em sua direção, que não a acertou. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.