Empregador pede ‘fotos de corpo’ e candidata descobre golpe

Autor apagou perfil do Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor apagou perfil do Facebook

Uma jovem de 18 anos descobriu que foi enganada sobre uma suposta vaga de emprego para uma loja de roupas após desconfiar do pedido do contratante em exigir fotos do corpo da vítima.

O crime aconteceu na cidade de Dourados- distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que viu uma publicação nas redes sociais, Facebook, sobre a contratação de vendedoras para uma loja de roupas.

A vítima entrou em contato por mensagens com o suposto contratante, que teria respondido que a contratação era feita pelo filho passando o número de WhatsApp dele. Ao entrar em contato com o suposto contratante ele exigiu que a jovem enviasse fotos do corpo dela.

Momento em que a vítima enviou fotos com a barriga de fora e passou a ser elogiada pelo homem. Ela desconfiou já que ele não teria pedido o curriculum dela foi quando percebeu que o autor apagou o perfil nas redes sociais.Empregador pede ‘fotos de corpo’ e candidata descobre golpe

Ao fazer uma reclamação em um grupo no Facebook, ela descobriu outras vítimas do homem. O caso foi registrado na delegacia da cidade como importunação ofensiva ao pudor.