Assaltada e sequestrada, servidora pública é deixada em estrada vicinal
Dois assaltantes armados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois assaltantes armados
Uma servidora pública de 37 anos foi assaltada e sequestrada na manhã deste sábado em Itaquirai, a 402 quilômetros de Campo Grande. Conforme relatos do boletim de ocorrência registrado da Delegacia de Polícia de Itaquirai, a mulher foi abordada por dois assaltantes, ela foi levada em seu próprio carro para Mundo Novo, município 462 distante da capital, e deixada em uma estrada vicinal.
A servidora pública estava a trabalho em visita a uma casa no Bairro Primavera, em Itaquirai. Ao retornar para seu carro, os dois assaltantes, sendo um armado, a abordaram e anunciaram o assalto. Conforme o registro da ocorrência, os dois diziam que se a mulher fizesse “alguma gracinha” eles iriam “pegar a filhinha dela também”. O que fez a servidora pública pensar que eles poderiam conhecer ou teriam pesquisado sua vida e saberem que ela tem uma filha de quatro anos.
Os autores do crime seguiram com a servidora, no banco traseiro, em direção a Mundo Novo, chegando a circular pela cidade. Ao registrar o boletim de ocorrência, a mulher relatou que durante todo o tempo eles trocavam mensagens por telefone, como se estivessem combinando algo com outra pessoa e se mantiveram calados.
Após algum tempo, os assaltantes saíram do perímetro urbano de Mundo Novo e dirigiram-se para a BR-163 e entraram em uma estrada vicinal. Conforme boletim de ocorrência, a servidora pública acreditava que se tratava da região que faz fronteira com o Paraguai. Ela foi deixada no local e aparentemente entraram para o país vizinho.
Ao caminhar de volta para Mundo Novo uma mulher em uma Honda Biz deu carona para a vítima até a Receita Federal de Mundo Novo, onde pegou um táxi e voltou para Itaquirai. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e será apurado.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.