Após tentar matar vizinho, homem diz que se irritou por falta de remédios controlados

Vítima foi esfaqueada e atingida por uma pedra 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi esfaqueada e atingida por uma pedra 

Um homem de 56 anos teve diversos ferimentos depois de ser atacado pelo vizinho no início da noite desta sexta-feira (4), no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Após esfaquear e atingir a vítima com um uma pedrada, o autor disse à polícia que a falta de medicamento psiquiátrico teria sido a causa do ataque.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima limpava a calçada de sua residência no momento em que o autor chegou, o chamou de velho, e deu início às agressões. O homem correu por cerca de meia quadra, mas foi alcançado, esfaqueado e atingido por uma pedra.

Ao ver o ataque, vizinhos foram até o local para ajudar a vítima. Com medo, o autor fugiu, porém, foi localizado em casa momentos depois do crime. Para os policiais ele contou que é paciente psiquiátrico e faz uso de remédios controlados, porém, teria se alterado já que não havia feito uso dos medicamentos no dia. A faca usada no crime foi encontrada na gaveta de uma cômoda na residência.

A vítima foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com lesões nos braços e cabeça e o caso registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Conteúdos relacionados