Sorte ou azar? mulher recupera carro pela segunda vez após roubo

No último roubo, o carro foi achado sem as rodas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último roubo, o carro foi achado sem as rodas

Ter o carro roubado por duas vezes é muito azar, mas no caso da ajudante de depósito, de 31 anos, que não quis se identificar é pura sorte ter um veículo chamativo: um Volkswagen Gol verde metálico pouco visto nas ruas.

A mulher diz que nesta sexta-feira (3) o marido, de 34 anos tinha ido ao mercado e estacionado o veículo, na Rua Antônio Maria Coelho, e quando voltou por volta das 22 horas não encontrou o veículo, que tinha sido mais uma vez furtado.

O carro foi encontrado na manhã deste sábado (4), na Vila Progresso, sem as quatro rodas, o som, e o estepe. De prejuízo o casal calcula ter de gastar mais de R$ 3 mil, já que na primeira vez que o carro foi furtado, o gasto para fazer o motor foi de R$ 3,5 mil.

A ajudante de depósito conta que a primeira vez que o veículo foi roubado há 1 ano ele foi encontrado em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. “Estava na casa da minha mãe operada, quando meu marido foi levar alguns remédios e só depois que percebemos que o carro tinha sido levado de frente de casa”, fala a mulher.

Sorte ou azar? Para a mulher é mais sorte, já que sempre conseguiu recuperar o veículo, “Como é um carro que tem uma cor com poucas unidades na rua, acaba chamando muito a atenção, então acho que por isso sempre conseguimos recuperá-lo”, fala.