Sertanejo pode se livrar da denúncia de dar bebida alcoólica a adolescente
Empresário teria dado as bebidas para a menina
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Empresário teria dado as bebidas para a menina
O cantor sertanejo da Capital, de 34 anos, investigado por suspeita de fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 14 anos, pode se livrar da denúncia. A investigação tomou outro rumo e um empresário de 28 anos, amigo do cantor, pode ser responsabilizado.
Conforme o delegado Mario Donizete, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que investiga o caso, a adolescente revelou que mantinha um relacionamento com o empresário, que é amigo do cantor. Ela teria ido ao shopping com uma amiga, onde um funcionário do empresário buscou as meninas e as levou até a casa do cantor, onde ocorria um churrasco.
Também segundo o delegado, o empresário não tem relação com o trabalho do cantor é apenas amigo dele e, como estaria se relacionando com a adolescente, seria quem forneceu as bebidas a ela. Ele ainda será ouvido, assim como a amiga da menina e o cantor sertanejo. Na festa havia aproximadamente 10 pessoas e a maioria já prestou depoimento na Depca.
Caso o empresário relate que não deu as bebidas para a menina e isso seja comprovado, o cantor ainda pode ser responsabilizado, já que é proprietário da casa onde ocorreu a festa. O celular da adolescente passará por perícia, pois em algumas fotos ela é vista com garrafas de bebidas nas mãos.
As investigações estão perto de serem finalizadas, segundo o delegado. Indiciado por fornecer bebidas alcoólicas a adolescente, o responsável pode pegar de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.
Relembre o caso
A mãe da menina procurou a polícia e informou que no domingo (4) deixou a adolescente na companhia de uma amiga. As duas disseram que iriam até o Shopping Norte Sul, onde passariam a tarde e depois a filha da mulher dormiria na casa da amiga. Durante a tarde e a noite, a menina disse para a mãe que estava na casa da amiga, por mensagens.
Na manhã do dia seguinte, conforme consta no registro policial, a mulher ligou no celular da filha e o homem, de 34 anos, atendeu. Ele disse que tinha dado uma festa na casa e a menina esqueceu o aparelho na residência, mas que não sabia quem era ela. Na delegacia, a adolescente confirmou que foi até o shopping com a amiga, onde foram recebidas por um funcionário do cantor sertanejo.
Segundo relato da menina, ele as levou até a casa, onde ocorreu um churrasco, e ela consumiu bebidas alcoólicas como vodca e cerveja. O fato foi constatado por fotos que ela tirou pelo celular e enviou via WhatsApp para várias pessoas. A mãe afirmou que a filha mentiu sobre onde estava, pois teria dito para a mulher que estava na casa da amiga, mas na verdade foi para a festa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.