Preso por abusar de menino de 11 anos ‘comprou’ criança com pastel e refrigerante
Suspeito de 27 anos foi detido em flagrante
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de 27 anos foi detido em flagrante
No início da noite de segunda-feira (4), por volta das 18 horas, rapaz de 27 anos foi preso em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos. A criança confirmou a história à polícia e disse que ganhou pastel, refrigerante e R$ 10 do homem que acariciava os órgãos genitais do menino em uma praça da cidade.
Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, de que o rapaz de 27 anos, vestido com camiseta roxa, calça jeans e boné branco estaria beijando o menino de 11 anos na boca e acariciando as partes íntimas da criança, em um banco da Praça Euclides Antônio Fabris. Os militares foram até o local e encontraram o garoto no pátio de um posto de combustível, a poucos metros da praça.
De acordo com a polícia, o rapaz também estava nas proximidades e, questionado, ele negou os fatos, mas saiu correndo ao ver que os militares conversariam com o menino. Após aproximadamente 30 metros, o suspeito foi alcançado pelos policiais, tentou resistir à prisão, mas acabou detido em flagrante delito.
Em conversa com o garoto de 11 anos, ele revelou aos policiais que o rapaz de 27 anos havia comprado um pastel e um refrigerante para ele. Além disso, contou que no domingo (3), o homem havia dado R$ 10 para o garoto e que, quando eles estavam sentados no banco da praça, o suspeito passou a acariciar as pernas e o órgão genital da criança, por cima da roupa.
Após ouvirem o relato do menino, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou o garoto até a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A tia do menino foi localizada e também levada até a delegacia. De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o rapaz de 27 anos foi preso e responderá por estupro de vulnerável, podendo cumprir de 8 a 15 anos de reclusão se condenado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.