Preso por abusar de menino de 11 anos ‘comprou’ criança com pastel e refrigerante

Suspeito de 27 anos foi detido em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito de 27 anos foi detido em flagrante

No início da noite de segunda-feira (4), por volta das 18 horas, rapaz de 27 anos foi preso em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos. A criança confirmou a história à polícia e disse que ganhou pastel, refrigerante e R$ 10 do homem que acariciava os órgãos genitais do menino em uma praça da cidade.

Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, de que o rapaz de 27 anos, vestido com camiseta roxa, calça jeans e boné branco estaria beijando o menino de 11 anos na boca e acariciando as partes íntimas da criança, em um banco da Praça Euclides Antônio Fabris. Os militares foram até o local e encontraram o garoto no pátio de um posto de combustível, a poucos metros da praça.

De acordo com a polícia, o rapaz também estava nas proximidades e, questionado, ele negou os fatos, mas saiu correndo ao ver que os militares conversariam com o menino. Após aproximadamente 30 metros, o suspeito foi alcançado pelos policiais, tentou resistir à prisão, mas acabou detido em flagrante delito.

Em conversa com o garoto de 11 anos, ele revelou aos policiais que o rapaz de 27 anos havia comprado um pastel e um refrigerante para ele. Além disso, contou que no domingo (3), o homem havia dado R$ 10 para o garoto e que, quando eles estavam sentados no banco da praça, o suspeito passou a acariciar as pernas e o órgão genital da criança, por cima da roupa.

Após ouvirem o relato do menino, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou o garoto até a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A tia do menino foi localizada e também levada até a delegacia. De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o rapaz de 27 anos foi preso e responderá por estupro de vulnerável, podendo cumprir de 8 a 15 anos de reclusão se condenado.

Conteúdos relacionados