Pai e filho são presos depois de comprarem combustível roubado na Capital

Caso aconteceu próximo a distribuidora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu próximo a distribuidora

Jackson Vieira de Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (14) por comprar combustível roubado em Campo Grande. Ele e o pai foram conduzidos a delegacia com 380 litros de gasolina e 80 litros de óleo diesel em galões.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados para comparecer na Avenida Wilson Paes de Barros, próximo à Distribuidora da Petrobras, onde havia um homem carregando vários galões de combustíveis em uma camionete, de cor vermelha.

Jackson, o condutor, disse que tinha comprado o combustível de dois homens, mas não sabia os nomes. O pai dele, Antônio Sérgio de Souza, de 45 anos, que fez contato com os fornecedores do combustível.

O jovem ainda disse que na hora e local marcado, a dupla chegou com o combustível em um caminhão. Ele afirmou que não sabe de onde eles tiraram o produto, uma vez que os dois homens teriam ido para trás do caminhão buscar o produto.

Jackson pagou R$ 2.30 pelo litro de óleo diesel e R$ 2,80 pelo litro de gasolina. Os militares perguntaram a Jackson se ele sabia que o produto era roubado, ele disse que sim, que estava tentando a sorte para conseguir preço melhor.

A equipe de policiais ainda fizeram diligências procurando os possíveis fornecedores, mas não encontraram. Jackson e o pai foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o combustível.   

Conteúdos relacionados