Padrasto acaba na delegacia após crianças presenciarem mãe ser asfixiada

Vítima denunciou o marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima denunciou o marido

Na noite de domingo (1º), por volta das 22 horas, homem de 29 anos foi preso por ter agredido a mulher, de 33 anos. A vítima denunciou o rapaz à polícia após ser asfixiada pelo marido na frente dos filhos de 8 e 13 anos. O caso ocorreu em Eldorado, cidade a 440 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até o pelotão da Polícia Militar após ser agredida pelo marido, de 29 anos. Conforme relato da mulher, ela convive com o rapaz há mais de 6 anos e essa teria sido a terceira agressão sofrida. Ela conta que o marido passa o dia bebendo e, quando chega em casa, não aceita ser questionado sobre onde estava.

No domingo, o homem teria ficado irritado, xingado a mulher, a jogado na cama e asfixiado, na frente dos enteados de 8 e 13 anos. A vítima afirma que chegou a agredir o rapaz para tentar se defender e fez pedido de medidas protetivas à polícia. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Conteúdos relacionados