Organizador de show registra BO após homem ameaçar jogar ovos em Michel Teló

Ato seria um protesto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ato seria um protesto

Na manhã desta quarta-feira (23), representante da Associação Comercial de Brasilândia, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande, e também organizador da Expo Brasilândia, procurou a polícia após ameaças de um homem que queria jogar ovos no cantor Michel Teló. O ato seria um protesto durante o show que acontece durante as comemorações do aniversário da cidade.

De acordo com o responsável pelo evento, o homem teria postado na página do Facebook uma mensagem, incitando a população a comparecer ao show de Michel Teló, que acontece no dia 24 de abril durante a exposição, para tacar ovos no cantor. O ato seria uma manifestação para alertar sobre a maneira como o dinheiro público é gasto no município.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a intenção do homem é de chamar atenção por conta da situação em que as ruas de Brasilândia se encontram, tomadas por buracos, enquanto a administração gasta o dinheiro com coisas apontadas com ele como sem importância. Temendo que haja bagunça durante o evento, o responsável registrou o BO.

O caso é tratado como incitação ao crime e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município. As medidas a serem tomadas pela polícia ou pelo organizador do evento não foram informadas.