Mulher fica em estado grave após marido atingi-la com canivete no pescoço

Ele foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso em flagrante

Uma moradora da Vila Moreninha II, mulher de 50 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sábado (9). O autor do crime, homem de 53 anos, com quem a esposa convive há 30 anos, foi preso deitado no quintal de uma escola.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h30 deste domingo (10), equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu a informação de que o autor da tentativa de feminicídio estava em uma escola. O homem pediu ajuda para a filha de um guarda após ter esfaqueado a esposa durante discussão.

Os guardas localizaram o autor deitado no quintal da escola e ele confessou o crime. O homem revelou que chegou em casa por volta das 20 horas, um pouco bêbado, e encontrou a esposa, que também estaria bêbada. Os dois começaram a discutir e ele deu um golpe de canivete no pescoço da mulher, que ainda conseguiu fugir correndo e pediu socorro.

A vítima foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Por conta da gravidade do ferimento, ela foi transferida para a Santa Casa, passou por cirurgia e até o momento a informação é de que está na ala vermelha.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele reponderá por feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.

Conteúdos relacionados