Ele estava embriagado

Na noite de terça-feira (5), homem de 36 anos foi preso em flagrante por conduzir motocicleta embriagado em , cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou detido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas na cidade, quando avistou o motociclista na Yamaha Factor azul, placa de Campo Grande (MS). De acordo com os policiais, o homem pilotava a moto em zigue-zague, então foi feita abordagem, momento em que ele tentou fugir, subindo nas calçadas e não respeitando os semáforos.

Foi feito acompanhamento tático e os militares conseguiram deter o suspeito. Foi constatado que o motociclista estava em visível estado de embriaguez e o teste de bafômetro resultou em 0,7 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando a suspeita.

O homem ainda tentou resistir à prisão, ofendendo os policiais, e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.