A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participa da cerimônia de lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos P.A.A. Indígena. A solenidade acontece na manhã desta sexta-feira (26), no Jardim Noroeste, na Capital.

O programa consiste na compra direta da produção de frutas, legumes, verduras, ovos, frango caipira e distribuição para as famílias indígenas em situação de vulnerabilidade social.

O PAA Indígena foi desenvolvido pelo Governo Federal, através do MDS (Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), e é coordenado pela Secretaria Executiva de Agricultura Familiar, Povos Originários e Comunidades Tradicionais da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Ciência, Tecnologia e Inovação) e executado pela Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e prefeituras municipais.

Além da participação da prefeita de Campo Grande, a cerimônia também conta com a presença do secretário municipal Ademar Silva Júnior (Sidagro) e representante da Semadesc.