Um dos suspeitos seria adolescente

Na noite de quinta-feira (28), por volta das 18 horas, família foi feita refém na Rua Coronel Bento, na Vila Vilas Boas. O portão da casa estava aberto, enquanto jardineiros trabalhavam na casa, e os assaltantes aproveitaram da situação para invadirem a residência e renderem a família.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, pelo morador, de 44 anos. Segundo o homem, ele não estava na casa no momento do ocorrido, apenas os pais e a avó. Por volta das 18 horas, dois jardineiros estavam na residência fazendo serviços e o portão de elevação estava aberto.

Segundo o morador, dois suspeitos em uma motocicleta, aparentemente uma Honta Titan prata, se aproveitaram da situação e entraram na casa, após renderem os jardineiros com uso de uma arma de fogo. Um dos assaltantes, o que portava o revólver, aparentava ser adolescente, já o outro aparentava ter mais de 18 anos.

Também conforme relato da vítima, os assaltantes renderam a família, que foi trancada no banheiro Os suspeitos fugiram levando dinheiro e notebook. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma.