Jovens brasileiras presas com 4 kg de cocaína são levadas ao Paraguai

Fugiram do Paraguai e foram presas em Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fugiram do Paraguai e foram presas em Ponta Porã

 

Duas jovens brasileiras e um paraguaio foram presos com mais de quatro quilos de cocaína nesta quarta-feira (27) no Bairro Ignez Andreazza em Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, após fugirem do Paraguai. Os três foram identificados como Ketylen Aparecida Rivera, 19, Aparecida Rivera, 19, e Rodrigo Alberto Benitez Leiva (29).

Os três estavam em um carro VW modelo Fox com placas de São Paulo, quando foram abordados em Pedro Juan Caballero pela Polícia Nacional. O condutor do carro onde estava os três não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção a Ponta Porã.

Todos foram abordados no Bairro Ignez Andreazza e, durante vistoria no veículo, foram encontrados quatro quiilos e cinco gramas de cocaína. De acordo com o site Porã News, durante a fuga, a Polícia Nacional acionou apoio da Polícia Militar quando houve a prisão e apreensão.

De acordo com o trio, a droga seria levada para o estado de São Paulo. As duas brasileiras teria ido até a fronteira para pegar o entorpecente e fazer o transporte.  Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia paraguaia.

Conteúdos relacionados