Jovem tenta defender pai de agressões de marido e é agredida com ‘makita’ no rosto

Filho de 10 anos assistiu a agressão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filho de 10 anos assistiu a agressão

Ao defender o pai das agressões do marido, de 25 anos, uma jovem, de 20 anos, foi agredida com uma ferramenta de cortar azulejo, makita, no rosto causando um ferimento, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado na manhã desta quinta-feira (4), o fato teria ocorrido no último domingo (31), por volta das 18 horas. A vítima disse aos policiais que estava em sua residência com seu pai e seu marido, quando os homens saíram para comprar bebidas alcoólicas.

Na volta, a jovem percebeu que o companheiro tentava agredir seu pai, momento em que tentou separar a briga mandando seu pai embora. No mesmo dia, o autor começou uma discussão com a jovem e de posse de uma ferramenta de cortar azulejos, maquita, desferiu um golpe contra o rosto da vítima causando um ferimento na testa.

Ainda de acordo com a vítima no momento da agressão sua sogra e seu filho de 10 anos estavam na residência presenciando o acontecido. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Conteúdos relacionados