Jovem mata homem a pauladas e diz que foi para defender companheira

Ele foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso em flagrante

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam em flagrante no último domingo (6) em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande, Jeferson Velasques dos Santos, de 19 anos, por homicídio.

Jovem mata homem a pauladas e diz que foi para defender companheiraSegundo informações policiais, na madrugada do domingo durante uma discussão com Boa Ventura Segovia, de 52 anos, Jeferson teria arremessado uma pedra em sua direção e em seguida golpeado Boa Ventura na cabeça várias vezes com um pedaço de madeira, o que causou sua morte.

A polícia foi acionada e depois de receberem informações sobre as características do autor iniciou diligências. Segundo testemunhas ele estaria trajando uma camiseta de com azul com detalhes na frente.

Durante as diligências, os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que um rapaz havia sido encaminhado para o hospital com uma perna fraturada, mas recusou atendimento e foi embora mancando.  Aos bombeiros o jovem disse que havia sido atropelado por uma motocicleta e identificou-se como sendo Jeferson Velasques, conhecido como Jefinho.

Ao encontrarem Jeferson, os policiais constataram que ele trajava roupas compatíveis com as descritas por testemunhas e em entrevista acabou por confessar o crime. Jeferson relatou que espancou Boa Ventura porque ele havia jogado uma pedra nas costas de sua companheira Rosinalva e que teria agido em defesa dela.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados