A vítima foi agredida pelos assaltantes 

Um idoso de 67 anos reagiu a um  ao ser abordado por quatro suspeitos na madrugada desta quinta-feira (29), em , a 87 quilômetros decampo Grande. A vítima chegou a dar um soco em um dos assaltantes, mas acabou agredido. O grupo ainda fugiu levando R$ 220 que estavam com ela.

O homem contou para a polícia que é motorista de ônibus e saia da empresa em que trabalha quando foi abordado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia para casa de bicicleta no momento que os quatro rapazes o abordaram e anunciaram o assalto.

Um dos autores, que o idoso descreveu como branco, gordo e de cabelos loiros, o segurou pelo braço e ele reagiu, acertando um soco no rosto do suspeito. O assaltante caiu com o golpe e os comparsas correram para ajudá-lo. A vítima então tentou correr, mas foi impedido novamente pelo grupo.

Os suspeitos o derrubaram e o agrediram com chutes, depois revistaram o bolso do idoso e fugiram com cerca de R$ 220. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.