Idoso é assassinado por vizinho com 10 facadas no Caiçara

Suspeito foi detido e negou o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi detido e negou o crime

Um idoso, identificado apenas como Antônio, foi assassinado por um vizinho. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14h45, na Rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara em Campo Grande. Informações preliminares são de que a vítima foi atingida por 10 golpes de faca. 

Testemunhas disseram que Antônio era aposentado e morava sozinho em um quarto alugado, onde ocorreu o crime. Um vizinho, identificado como Ronaldo Garcia Nogueira, de 46 anos, foi apontado como autor do homicídio.

Segundo relatos, o suspeito chegou em um bar com a camisa ensanguentada. A dona do estabelecimento pensou que ele estava machucado e ofereceu ajuda para que ele se limpasse, porém, ao passarem pela casa da vítima a mulher viu o corpo de Antônio e acionou a polícia. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas Antônio já estava morto. 

Conforme as informações, o suspeito seguiu em direção à casa onde mora e ficou no local. Quando os policiais, da Força Tática do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, chegaram ele negou o crime.

Ao ser questionado sobre a grande quantidade de sangue em sua camisa, Nogueira disse que se cortou. De acordo com os policiais que efetuaram o flagrante, o suspeito estava confuso e foi detido. 

Vizinhos afirmam que Ronaldo sofre de problemas psiquiátricos e mora sozinho na região. Até o momento não há informações sobre o que motivou o crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. 

Conteúdos relacionados