Homem é preso em MS por espancar mãe de 72 anos com cabo de vassoura

Preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso em flagrante

Um homem, de 50 anos, foi preso por espancar a própria mãe, de 72 anos, com um cabo de vassoura na casa onde moram localizada no Bairro Silvino de Barros em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (03).

Consta no boletim de ocorrência, que o autor, arrastava um sofá na sala de casa, quando a mãe pediu para que tomasse cuidado para não estragar o móvel e arranhar o piso. Neste momento, ele se apossou de um cabo de vassoura e agrediu a mãe.

Devido a idade avançada, e por não ter condições físicas, a idosa não conseguiu se defender das agressões que lhe causaram lesões no rosto, braço e ombro. Em um dado momento, ela conseguiu escapar e fugiu em direção a casa de um vizinho.

A senhora, de 72 anos, disse na delegacia que o filho fica agressivo toda vez que ingere bebida alcoólica. A Polícia Militar foi até a casa e encontrou o autor deitado na varanda dos fundos da casa. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados