Homem de 27 anos estupra irmã de 12 e é perseguido a tiros por ‘justiceiro’

Ele foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi preso

Na noite de domingo (3), rapaz de 27 anos foi preso após sofrer tentativa de homicídio em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O autor dos disparos de arma de fogo, T.D.M., de 21 anos, também foi detido e afirma que atirou ao saber que o homem  que tentou matar teria estuprado a própria irmã, de 12 anos.

Equipes da Polícia Militar do 7º Batalhão foram até a Rua Estevão Alves Corrêa, onde apreenderam o jovem de 21 anos. De acordo com o relato de populares, T.D.M. teria atirado em D.B.G.A., de 27 anos. Sem conseguir acertar o rapaz, o jovem fugiu em direção a um córrego, mas foi localizado pela polícia. Não há relatos de parentesco entre os dois. 

De acordo com relato do jovem, ele confessou a autoria da tentativa de homicídio e ainda levou os policiais até a mata onde escondeu o revólver calibre 38, com duas munições, uma deflagrada. Conforme apurou o site O Pantaneiro, ele ainda revelou que teria atirado em D.B.G.A. porque descobriu que o rapaz teria estuprado a própria irmã, de 12 anos.

Segundo a polícia, a menina e a mãe da criança também confirmaram o estupro. O rapaz de 27 anos também acabou confessando o crime e acabou preso pelo crime. O jovem de 21 anos também foi detido e responderá pela tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Os dois rapazes foram presos em flagrante e permanecem detidos.

Conteúdos relacionados