Foragido por tráfico e receptação usa drogas e mantém a mãe como refém

Ele é dependente químico e ameaça a mãe com duas facas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele é dependente químico e ameaça a mãe com duas facas

Segundo informações da polícia o jovem, de 21 anos, identificado como Oedson Sampaio Júnior, conhecido como Gordinho, que mantém nesta manhã a mãe refém dentro de uma residência no Bairro Vespasiano Martins, está com dois mandados de prisão em aberto por receptação e tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o jovem é dependente químico.

A mãe de ‘gordinho’, identificada como Luciana Untada possui histórico cardíaco. Um negociador da Polícia Militar conversa com o jovem neste momento. No local duas viaturas do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e quatro do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) e duas do Corpo de Bombeiros acompanham as negociações.

O irmão de Oedson conta que o jovem é usuário de drogas desde os 16 anos, mas que há pelo menos três meses não fazia uso de entorpecentes. Porém nesta madrugada o jovem teve uma recaída e após consumir drogas acabou ficando agressivo.

‘Gordinho’ mora com a irmã na casa onde faz a mãe refém. Segundo a família, na manhã deste sábado (5), Luciana teria ido até a residência pegar a neta, momento que acabou sendo feita refém pelo filho.

A polícia espera que com as negociações o jovem seja “vencido pelo cansaço” e acabe libertando a mãe. A quadra onde residência de encontra foi isolada pela polícia. 

Por enquanto, o negociador ainda tenta convencer ‘gordinho’ a se entregar. Todavia, a Polícia já prepara uma ação para invadir o local e libertar o refém. 

Conteúdos relacionados