Filho de 44 anos ateia fogo em quarto e pai suspeita que tenha ingerido álcool puro

Ele seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele seria usuário de drogas e bebidas alcoólicas

Na manhã desta sexta-feira (10), homem de 44 anos tentou atear fogo no quarto em que vive, no terreno da casa dos pais, na Avenida Ministro José Linhares, esquina com a Rua Miranda, na Vila Palmira. O pai, de 78 anos, suspeita que o filho tenha ingerido álcool puro e tido um surto.

Durante a madrugada, Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da família, após o homem ter tentado quebrar os poucos móveis que tinha no quarto. Os pais, de 76 e 78 anos, acionaram os policiais e também foram ao local bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O filho disse que iria dormir, se acalmou e, nesta manhã, quando os pais acreditavam que o homem estava dormindo, notaram o princípio de incêndio no quarto. O pai acredita que o filho possa ter ingerido álcool puro, pois encontrou embalagem de corote, onde estava o produto. Segundo ele, o homem é usuário de drogas e pode ter tido um surto.

Assim que notou a fumaça, o pai acionou o Corpo de Bombeiros, que controlou o início de incêndio. O fogo atingiu algumas peças de roupas e colchão, mas sem grandes danos. A mãe do rapaz afirma que já tentou interná-lo em uma clínica de reabilitação, mas que sempre recebe a resposta de que não há vagas. Ela afirma que agora tem uma medida judicial e continua tentando internar o filho.

Ainda de acordo com os pais, esta é a segunda vez que o homem tenta atear fogo no quarto. Após o princípio de incêndio, ele saiu de casa dizendo que iria até um posto de saúde e não foi localizado.

Conteúdos relacionados