Ex-marido que matou médica em posto de saúde é preso no Paraguai

Preso pela Polícia Nacional durante abordagens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso pela Polícia Nacional durante abordagens

Rafael dos Santos, de 35 anos, identificado como suspeito pela morte da ex-mulher, a médica Nislaine Colman Benites, 31, em Ponta Porã, foi preso por volta das 18 horas desta quarta-feira (14) na região da colonia Aquidaban Cañada situada a 60 quilômetros da fronteira no Paraguai.

A Polícia Nacional prendeu Rafael no momento em que ele transitava da fronteira com destino a região de Concepcion. Após o crime, agentes da polícia do país vizinho iniciaram fiscalizações e abordagens de veículos e pessoas nas estradas que saem da região de fronteira a outros estados do Paraguai.

De acordo com o site Porã News, Rafael será transferido a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde será entregue as autoridades brasileiras.

Crime

Na manhã desta quarta a médica  Nislaine Colman Benites, 31, foi morta a tiros na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Família Dr. Nery A. de Azambuja em Ponta Porã. Ela chegou a correr, mas caiu na cozinha do posto.

O crime acontece por volta das 8h40. Rafael chegou ao local em uma motocicleta, desceu e a vítima ainda tentou correr, mas foi atingida pelos tiros e morreu no local.

A mulher teria se escondido na cozinha do posto, onde enfermeiras tomavam café, mas o homem arrombou a porta e a atingiu com três tiros. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta cinza.

Conteúdos relacionados