Ex-marido é suspeito de tentar matar namorado de mulher com tiro no peito

A polícia investiga o caso 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia investiga o caso 

Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro no peito enquanto conduzia sua motocicleta em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com a namorada e chegava à casa dela quando a tentativa de homicídio aconteceu, na madrugada deste sábado (9).

Para a polícia, a namorada contou que voltava do trabalho com a vítima, quando em um local com pouca iluminação já perto de sua casa foram surpreendidos por uma pessoa em um carro prata. Assim que viu o casal o homem disparou e o condutor da motocicleta foi atingido no peito. Com o tiro, o casal caiu do veículo.

Assustada, a mulher correu para casa e foi perseguida pelo suspeito. Minutos depois uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados.

No registro do boletim de ocorrência, a mulher lembrou a polícia que há dias vem sendo perseguida pelo ex-marido, com quem foi casada por seis anos. Ela afirmou que o homem não aceita o fim do relacionamento e por isso desconfia que ele possa ser o autor, já que o suspeito demonstrou conhecer a casa dela.

A Polícia Militar realizou rondas para localizar o suspeito, mas não o encontrou. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Conteúdos relacionados