Depois de ameaças, homem é morto a facadas e autor é preso

O suspeito negou o crime 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito negou o crime 

Na madrugada desta sexta-feira (16), Maurício Cecílio dos Santos, de 44 anos, foi morto com várias facadas em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, preso horas depois, teria assassinado a vítima por ciúmes da companheira, que supostamente teria um caso com o homem.

Maurício foi encontrado já sem vida em sua residência, com várias perfurações pelo corpo. No local, o irmão da vítima relatou a polícia que no dia anterior um homem estava rodeando a casa e que o mesmo suspeito já teria tentado matar o irmão por ciúmes de sua companheira.

Nas palavras da testemunha, as ameaças aconteciam porque Maurício mantinha um relacionamento com a mulher do suspeito. O homem ainda revelou aos policiais o nome do possível autor e o local onde ele estaria. Em ronda, os militares encontraram Luiz Gonçalves de Souza, de 40 anos, em uma praça da cidade.

Ao ser questionado do crime, Luiz negou, mas não soube explicar aos policiais onde estava no momento do crime e chegou a mudar três vezes os possíveis locais em que estaria. Testemunhas que estava na praça, acabaram contando para os militares que o suspeito chegou ao local afirmando ter esfaqueado o desafeto, mas que não sabia se ele tinha morrido.

Luiz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio simples. 

Conteúdos relacionados