Churrasqueiro é preso depois de arrombar e furtar loja de roupa no centro da Capital

A prisão foi feita pela Guarda Municipal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prisão foi feita pela Guarda Municipal

O churrasqueiro Endril Diego Torquetti, de 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) depois de arrombar e furtar várias peças de roupa, bijuterias e acessórios de uma loja no centro de Campo Grande. O rapaz foi flagrando por equipes da Guarda Civil Municipal na Avenida Afonso Pena com vários objetos que havia furtado de lugares diferentes durante a madrugada.

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que o proprietário do comércio, um homem de 38 anos, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para contar que o local havia sido arrombado. Em depoimento o comerciante relatou que por volta das 7 horas recebeu uma notificação no celular avisando que o alarme de segurança da loja havia disparado.

Imediatamente, ele foi até o local e se deparou com a porta de vidro da boutique arrombada. O suspeito fugiu levando várias peças de roupa, bolsas e bijuterias. Horas depois, equipes da Guarda Municipal recebeu informações que o autor to crime estava na Avenida Afonso Pena.

No local, os servidores encontraram Endril, fazendo o uso de drogas e com vários objetos furtados. Além das roupas, o churrasqueiro também havia furtado um ventilador, celulares, duas maquinas do tipo makita, carteiras, bolsas, tênis, bijuterias e até chocolates que podem ter sido roubados de outros estabelecimentos.

Segundo a Guarda Municipal, Endril é o responsável por vários furtos na área central da cidade e nesta madrugada efetuou vários furtos pequenos, até invadir da boutique. Com o suspeito ainda foram encontradas porções de maconha. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e portar drogas para consumo pessoal.

Conteúdos relacionados