Casal tem carro alvejado a tiros e casa incendiada em confusão por reserva natural

Uma porteira causou a emboscada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma porteira causou a emboscada

 

Um casal sofreu uma emboscada e teve a casa incendiada na manhã desta quinta-feira (4) no assentamento São Thomé, localizado a 20 quilômetros da zona urbana de Santa Rita do Pardo. De acordo com o casal, existe uma reserva natural em seu lote, onde costumeiramente diversas pessoas passam causando degradação no local.

Ainda segundo as vítimas, diante de um acordo com outro proprietário de parte da terra, foi colocado uma porteira com cadeado. Isso impediu que outras pessoas tivessem acesso ao local. O impedimento causou briga entre as vítimas e o suspeito identificado como O.S.P. de 37 anos, que fez ameaças de morte ao casal.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, os dois retornavam para casa quando foram surpreendidos pelo autor que saiu de um matagal com uma arma de fogo. Ele fez disparos em direção ao carro em que estava o casal.

O motorista então saiu em alta velocidade, momento em que O.S.P. atirou novamente.  O casal então se refugiou em um sítio e depois procuraram a policia de Santa Rita do Pardo.

O homem de 37 anos, motorista do carro sofreu um ferimento nas costas por causa de um tiro que acertou o banco do carro. Após dar tiros contra o carro, o autor que ainda não foi localizado ateou fogo na casa do casal.

O veículo em que seguiam, foi alvejado com cerca de três disparos, o homem de 37 anos que dirigia, sofreu um ferimento nas costas provocado por um dos disparos que atingiu o banco do motorista. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Conteúdos relacionados