Assaltante que apontou arma para criança de 6 anos na porta de escola é preso

Receptadores também foram detidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Receptadores também foram detidos

Após ocorrência de roubos nas portas de escolas na região do Jardim Tijuca, seis pessoas foram presas, por roubo e receptação. As investigações foram feitas pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e celulares foram recuperados e apreendidos.

Conforme a Polícia Civil, no primeiro caso, o assaltante teria usado uma faca para ameaçar crianças na frente da Escola Infantil do Bairro Coophamat. Os investigadores chegaram até Keslley de Souza, de 21 anos, que acabou preso por receptação, já que estava com um dos aparelhos roubados e sabia que o objeto era ilícito. Ele foi encaminhado para o presídio pelo crime.

Os policiais então identificaram o rapaz de quem Keslley havia comprado o celular, além de outros receptadores, como Pedro Paulo Cantero Neto, de 27 anos, que também adquiriu um aparelho roubado e foi indiciado. Ao fim da investigação, os policiais localizaram mais dois aparelhos, roubados de duas mulheres na porta de uma escola no Coophavila II.

Os celulares estavam com Waliston Dias Fernandes, de 26 anos e Francisco Fabrício Andrade de Araújo, de 37 anos. Os aparelhos haviam sido negociados por Sanderson Ferreira Maia, de 23 anos, que recebeu os objetos das mãos do assaltante, Willian Sanches dos Santos, de 24 anos, que no assalto chegou a apontar arma de fogo para uma criança de 6 anos.

Willian está no presídio e, com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Conteúdos relacionados