Assaltante com camisa da Cigcoe diz ser PM durante roubo a família

Vítimas registraram BO

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas registraram BO

Uma semana após ser vítima de assalto, mulher de 39 anos procurou a Polícia Civil para relatar o crime. Ela é moradora na Vila Silvia Regina, na região oeste da Capital, e afirma que na noite do dia 25 ela, o marido e a filha foram vítimas de um assaltante que se apresentou como policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela mulher de 39 anos na 7ª Delegacia de Polícia Civil, por volta das 19h30 a filha estava no portão da casa se despedindo do namorado, quando dois suspeitos chegaram. Um dos rapazes vestia uma camiseta com símbolo da Polícia Militar e inscrição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Segundo as vítimas, o homem portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando marido, mulher, filha e o namorado para dentro da casa. Ele teria dito para o marido da vítima “Polícia, deita na cama!”. O suspeito portava uma pistola e perguntava a todo momento se havia arma de fogo na residência.

Após aproximadamente 40 minutos, os bandidos fugiram do local levando pertences das vítimas. O rapaz que estava vestido como policial era moreno, de aproximadamente 1,60m, tinha tatuagem de palhaço no antebraço esquerdo e um dente da frente quebrado. O caso foi registrado como roubo e segue em investigação.

Conteúdos relacionados