Adolescentes suspeitos de vários roubos na Capital são apreendidos pela polícia

Desde o começo de 2016 já foram registrados 3.093 roubos na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde o começo de 2016 já foram registrados 3.093 roubos na Capital

Depois de vários roubos a residências no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, sendo o último no dia 1º de junho, três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Deaji (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), nesta quinta-feira (2).

Segundo informações policiais, no último roubo ocorrido na região do Bairro Rita Vieira, no dia 1º de junho, um vizinho teria percebido a ação dos assaltantes e teria tentado detê-los, mas acabou sendo agredido pelo trio.

Um dos adolescentes foi detido pelo homem, e os outros dois conseguiram fugir. O adolescente, de 13 anos foi encaminhado para a Deaji. Um dos participantes dos roubos, um adolescente, de 16 anos acabou apreendido, no Bairro Itamaracá, nesta quinta-feira (2), já o outro adolescente, de 15 anos está foragido.

Os adolescentes que foram apreendidos foram encaminhados para a UNEI (Unidade Educacional de Internação), no Jardim Los Angeles.

Desde o começo de 2016 já foram registrados na Capital 3.093 roubos, sendo que no mês de maio foram 581 registros, uma média de 19 roubos por dia em Campo Grande.

Conteúdos relacionados