Adolescentes matam integrante de gangue rival com facada no peito

O jovem de 16 anos confessou o crime e foi apreendido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 16 anos confessou o crime e foi apreendido 

Cláudio Meneli Magalhães, de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (30) depois de levar uma facada no peito no centro de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande. O autor, um adolescente de 16 anos, foi apreendido minutos depois e confessou que matou o rapaz por ser de uma gangue rival a dele.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o crime aconteceu na Rua Couto Magalhães. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e realizou os primeiros socorros em Cláudio, mas ele não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas afirmaram que os autores do crime eram adolescentes. Depois de buscas pela região, os dois jovens de 16 anos foram localizados e um deles confessou o crime. Nas palavras dele, o homicídio aconteceu porque os dois tinham uma ‘rixa’ por ser de uma gangue rival.

Para a polícia o jovem contou ainda que a vítima e amigos dele tentaram agredi-lo e por isso revidou e golpeou Cláudio no lado esquerdo do peito. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados