Vítima percebe assalto e entrega ladrões na porta de delegacia

Dupla ainda tentou fugir, mas acabou presa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dupla ainda tentou fugir, mas acabou presa

Um administrador de empresa, de 33 anos, foi roubado após dar corona para dois desconhecidos na madrugada deste sábado (29), em Campo Grande. Segundo as informações policiais, assim que percebeu o crime, a vítima levou os bandidos até a delegacia, onde Luis Felipe dos Santos Maciel, de 19 anos, e Hudson Gabriel Saldivar Miranda, de 20 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com o administrador, ele voltava de uma festa quando se deparou com a dupla pedindo carona na Avenida Calógeras. Diz ter parado, conversado um pouco com a dupla e decidido levá-la até a Moreninha, região da saída para São Paulo.

No caminho, a vítima percebeu que a carteira, colocada na porta do veículo, havia caído e que o aparelho celular, que deveria estar junto dela, havia desaparecido. Desconfiado dos passageiros, o homem usou um segundo telefone para ligar no número do primeiro, que havia sumido, e notou o dispositivo tocando sob um dos suspeitos.

A vítima, que estava perto da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, desviou o caminho e estacionou na frente da unidade policial. Segundo o delegado Hoffman D’ Avila Cândido e Sousa, na delegacia a vítima e os bandidos começaram uma discussão dentro do carro, o que chamou atenção dos policiais.

Antes de serem questionados, Luiz e Hudson fugiram. Após tomarem conhecimento da história, os investigadores da Depac realizaram diligências pela região e capturaram a dupla na Avenida Manoel da Costa Lima.

Inicialmente eles negaram o crime, mas após novas buscas foram encontrados os R$ 556 da vítima, jogados no pátio de uma empresa em frente ao local que os suspeitos foram abordados. Os dois foram autuados e presos em flagrantes, sem pagamento de fiança. 

Conteúdos relacionados