VÍDEO: jovens que depredaram delegacia atribuíram crime ao álcool

Dois dos suspeitos ainda estão foragidos 
| 24/09/2015
- 01:53
VÍDEO: jovens que depredaram delegacia atribuíram crime ao álcool

Dois dos suspeitos ainda estão foragidos 

As câmeras de segurança da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, flagraram o grupo que invadir e depredou a unidade policial na madrugada de domingo (20). Os cinco suspeitos presos, que quebraram e até fizeram dancinhas no local, alegaram que cometeram o crime por estarem bêbados.

De acordo com o delegado titular da unidade, Christian Mollinedo, dois dos envolvidos continuam foragidos. O advogado dos rapazes se comprometeu a apresentar os clientes, identificados como Marlon de Lima e Matheus Almeida Rocha, na delegacia, mas até está quarta-feira (23) isso não aconteceu. Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos mora em Campo Grande e o outro é da cidade.

Na segunda-feira (21), foram presos: Juliano Massambani Pinheiro de Souza, Fernando Nabor de Almeida, o ‘Pato’, Elaine Almeida Rocha, Danilo Otávio Lourenço da Silva e Hygor Dhyelisson Amaral de Almeida. Na delegacia, os suspeitos alegaram que cometeram o crime por causa da ‘cachaça’. Eles foram autuados por dano qualificado contra o patrimônio da União, Estado, município; desacato e ameaça.

Crime

Por volta das 4 horas de domingo, a equipe da PM (Polícia Militar) e investigador de polícia foram acionados para irem até uma festa ‘open bar’. No local, eles encontraram um adolescente consumindo bebida alcoólica e, por isso, foi prenderam o dono da festa, Cleiton Fachiano, de 30 anos.

Os amigos do homem foram até a delegacia e quebraram vidraças, luminárias, fizeram ameaças, dançaram no local e tentaram coagir os policiais para libertar Cleiton. As câmeras de segurança da delegacia flagraram toda a ação, em um dos momentos é possível ver três envolvidos tentando derrubar a porta de acesso às celas. Veja o vídeo:

 

Veja também

Últimas notícias