VÍDEO: jovens que depredaram delegacia atribuíram crime ao álcool
Dois dos suspeitos ainda estão foragidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois dos suspeitos ainda estão foragidos
As câmeras de segurança da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, flagraram o grupo que invadir e depredou a unidade policial na madrugada de domingo (20). Os cinco suspeitos presos, que quebraram e até fizeram dancinhas no local, alegaram que cometeram o crime por estarem bêbados.
De acordo com o delegado titular da unidade, Christian Mollinedo, dois dos envolvidos continuam foragidos. O advogado dos rapazes se comprometeu a apresentar os clientes, identificados como Marlon de Lima e Matheus Almeida Rocha, na delegacia, mas até está quarta-feira (23) isso não aconteceu. Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos mora em Campo Grande e o outro é da cidade.
Na segunda-feira (21), foram presos: Juliano Massambani Pinheiro de Souza, Fernando Nabor de Almeida, o ‘Pato’, Elaine Almeida Rocha, Danilo Otávio Lourenço da Silva e Hygor Dhyelisson Amaral de Almeida. Na delegacia, os suspeitos alegaram que cometeram o crime por causa da ‘cachaça’. Eles foram autuados por dano qualificado contra o patrimônio da União, Estado, município; desacato e ameaça.
Crime
Por volta das 4 horas de domingo, a equipe da PM (Polícia Militar) e investigador de polícia foram acionados para irem até uma festa ‘open bar’. No local, eles encontraram um adolescente consumindo bebida alcoólica e, por isso, foi prenderam o dono da festa, Cleiton Fachiano, de 30 anos.
Os amigos do homem foram até a delegacia e quebraram vidraças, luminárias, fizeram ameaças, dançaram no local e tentaram coagir os policiais para libertar Cleiton. As câmeras de segurança da delegacia flagraram toda a ação, em um dos momentos é possível ver três envolvidos tentando derrubar a porta de acesso às celas. Veja o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
No Nova Lima, várias ruas estão alagadas
Peças de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.