Quatro são presos e polícia fecha desmanche em fundo de quintal

Os autores foram presos em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os autores foram presos em flagrante

 

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Força Tática e Seção de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil de Nova Andradina, 296 quilômetros de Campo Grande, prendeu quatro pessoas e fecharam um desmanche de veículos.

Os presos são José Miguel da Silva, de 46 anos; Elielson Oliveira da Conceição, 25; Ailton Ferreira do Nascimento Filho, 24 anos e Alexander de Brito Moraes, de 25 anos. De acordo com o site Nova News, os suspeitos foram presos em uma casa na Avenida José Lopes, no Bairro Jardim Imperial.

Após investigações, foi descoberto que na casa eram comercializadas peças de veículos. Na residência, havia vários carros, sendo que um deles com registro de furto ocorrido em Londrina (PR). No momento da abordagem não havia ninguém no imóvel, e, por isso foi feito um monitoramento no local.

Policiais fizeram um monitoramento em frente ao local, durante madrugadas de terça-feira (22), porém ninguém foi abordado. Horas depois, os suspeitos foram flagrados desmontando peças que seriam vendidas. Logo depois, um guincho que faria o transporte de um dos veículos, chegou ao local e também foi abordado pelos agentes. 

Questionados sobre a origem dos veículos, os autores entraram em contradição e não souberam dizer a procedência dos carros. Com isso, os quatro homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o depósito de carros da Polícia Civil.

Conteúdos relacionados