Quatro armas são apreendidas e comerciante preso em flagrante após denúncia

Outros dois suspeitos foram indiciados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outros dois suspeitos foram indiciados

Na manhã desta terça-feira (1º), quatro armas de fogo, além de munições, foram apreendidas em Campo Grande, nos bairros Universitário e Los Angeles, região sul da Capital. Dois homens foram indiciados pelo posse de arma e um comerciante preso em flagrante.

Após denúncias, policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), foram até a chácara localizada na Rua Março Feliz, no Los Angeles. Os civis encontraram na residência uma mulher, que franqueou a entrada dos policiais. Em vistoria, foram encontradas três armas, uma pistola 765 e dois revólveres calibre 38, municiados.

A mulher afirmou que duas armas seriam de um parente, Reniê da Silva Feitosa, de 26 anos. Ela não soube dizer a procedência da outra arma, mas os policiais autuaram o dono da casa, Alencar Rodrigues Feitosa, de 48 anos, pelo posse da arma. Segundo a polícia, a pistola 765 é de uso restrito.

Já em um comercio na Rua José Vieira Damas, no Universitário, foram apreendidos um revólver calibre 38, com 5 munições calibre 38 e 4 munições calibre 32. Além disso, os policiais encontraram 850 maços de cigarro sem notas fiscais. O dono do estabelecimento, Roquiliano Rodrigues de Almeida, de 48 anos, foi preso em flagrante.

As armas foram apreendidas e entregues na 5ª Delegacia.

Conteúdos relacionados