Portadora de deficiência é agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro

Ele pulou o muro da casa dela e a ameaçou de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele pulou o muro da casa dela e a ameaçou de morte

Max suel da Silva Benevides, 28 anos, foi preso em flagrante depois de pular o muro da casa da ex, portadora de deficiência de 20 anos, e agredi-la com socos e chutes por não aceitar o fim do relacionamento. O fato foi na manhã deste sábado (14) no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima encontrou o ex em uma festa que passou a persegui-la. A jovem então resolveu ir embora por temer por sua segurança. Após um tempo, Maxsuel pulou o muro de sua residência e a agrediu com chutes e socos, bem como, bater sua cabeça na parede.

O ex também pegou uma faca e começou a ameaçá-la. A vítima aproveitou um descuido do ex e conseguiu fugir e se esconder em um terreno baldio. Em seguida, ela acionou a PM (Polícia Militar) que foi ao local e conseguiu prender o agressor.

A vítima disse que teve um relacionamento com Maxsuel por oito anos e que há dois anos estavam separados. O agressor a caminho da delegacia ameaçou que podia passar o tempo que fosse que mataria a vítima.

Maxsuel foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local.

Conteúdos relacionados